MOMENTOS DE TENSÃO! O primeiro tempo do jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, foi marcado por momentos de tensão.
O principal alvo dos episódios foi o árbitro Raphael Claus. Após não marcar um toque de mão à favor dos mineiros, o técnico da Raposa, Paulo Pezzolano, se revoltou com o juiz.
Após manifestar muita revolta no banco de reservas, o português foi expulso. Ele precisou ser contido pelos seus próprios jogadores. A torcida celeste chegou a provocar, cantando que "queria ver como ele sairia do estádio".
Após toda cena lamentável, o clima subiu em Belo Horizonte. Raphael Claus se envolveu em várias discussões com ambos os times.
Para piorar a situação, antes do intervalo, as torcidas de Cruzeiro e Fluminense protagonizaram brigas nas arquibancadas do Mineirão. A partida chegou a ficar paralisada.
Em tempo, até o momento, a partida permanece em 0x0. O resultado vai classificando os cariocas, pela vitória no jogo de ida por 2x1, no Maracanã.