O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras mas está emprestado ao Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente de trânsito que acarretou na morte de um motociclista na manhã desta sexta-feira (22).
O acidente aconteceu por volta das 6h40 na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista. O motociclista, de 38 anos, morreu no local do acidente.
Renan tinha sinais de embriaguez
De acordo com a Polícia Civil, o zagueiro Renan - de 20 anos - apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste de bafômetro. Renan foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência.
O Red Bull Bragantino ainda não se manifestou sobre o caso. Segundo reportagem do ge, o clube ainda espera mais informações sobre o acidente.
Do Palmeiras ao Bragantino
Cria das categorias de base do Palmeiras, Renan foi promovido para o profissional em 2020, aos 18 anos. O atleta foi emprestado ao Massa Bruta em abril e tem contrato com o clube de Bragança Paulista até o final deste ano.
O zagueiro é reserva imediato de Natan e já entrou em campo em oito oportunidades. O atleta é versátil e pode atuar, também, na lateral-esquerda. O contrato de Renan com o Palmeiras vai até o final de 2025.