O Atlético Mineiro não vive um bom momento, mesmo com um elenco de luxo - que dá inveja em muitas equipes do Campeonato Brasileiro.
O último resultado que não convenceu a torcida foi o empate contra o Cuiabá, pela Série A, que acabou resultando na demissão do treinador Mohamed nesta sexta-feira (22).
''O #Galo informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará o time neste domingo'', disse o clube mineiro nas redes sociais.
- Quem será o novo técnico do Atlético Mineiro? Veja os treinadores cotados
- Após demitir Turco Mohamed, Atlético-MG define data para anunciar novo técnico; confira
- Com a saída de Turco Mohamed, Atlético-MG volta os olhos para campeão do mundo; confira
- Cuca no Atlético-MG? Galo surpreende e volta os olhos para retorno de Cuca; saiba detalhes
Em busca de um novo comandante o mais rápido possível para a disputa das quartas de final da Libertadores e da Série A. Alguns nomes foram especulados, como o próprio Renato Gaúcho - que está sem clube desde que deixou o Flamengo no final de 2021.
Porém, nas últimas horas, um velho conhecido da torcida ganhou força para se tornar o novo treinador do time. Trata-se de Cuca, que foi campeão da Série A e Copa do Brasil de 2021 com o Galo.
O treinador rescindiu o contrato com o time no final da temporada passada para tratar de assuntos familiares e fora do campo.