Com Estadão Conteúdo
Sem clube desde que deixou o Corinthians por problemas extracampo, o atacante Jô pode voltar aos gramados ainda nesta temporada, mas pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Na briga contra o rebaixamento, o Guarani - Campeão Brasileiro de 1978 - busca ganhar fôlego e procura peças para reforçar o elenco para o resto do segundo turno do Brasileirão.
Segundo reportagem do Estadão Conteúdo, Jô - de 35 anos - não ficou atraído pela proposta do clube bugrino. Mas o Guarani deve seguir insistindo no acerto.
Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo
Entre os empecilhos, está o alto valor salarial. O atacante teria pedido um valor que ultrapassa o teto do clube. Além disso, o clube quer um contrato por produtividade. Dessa forma, os lados acabaram se afastando de um acerto.
Jô aposentado?
Ainda de acordo com o Estadão Conteúdo, Jô estaria dividido entre a opção de se aposentar e de seguir nos gramados.
O jogador de 35 anos começou a carreira no Corinthians e tem passagens pelo CSKA Moscou, Manchester City, Everton e Galatasaray até voltar ao Brasil para fechar com o Internacional. Ele aindda atuou pelo Atlético-MG, Al-Shabab, Jiangsu Sunning e Nagoya Grampus.
Apesar de ter sido campeão da Libertadores, Mineiro e da Copa do Brasil no Atlético-MG, viveu o melhor momento da carreira no Corinthians, onde foi bicampeão paulista e bicampeão brasileiro.
Pela seleção brasileira, Jô foi convocado para disputar a Copa do Mundo de 2014. Foi também campeão da Copa das Confederações de 2013.