Os mesmos erros, o mesmo filme. A defesa do Náutico voltou a falhar e foi protagonista na derrota por 3x0 para o Bahia, nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Davó, Ignácio e Everton garantiram a vitória do Tricolor de Aço.
Com o resultado, o Bahia pulou para a terceira colocação com 37 pontos e abriu sete de diferença para o quinto colocado Sport. Já o Náutico se afundou na vice-lanterna com 18 pontos.
Na próxima rodada, o Náutico visita o Operário, na outra sexta-feira (5), em Ponta Grossa, no Paraná. O Bahia recebe o CSA no dia seguinte.
O técnico Elano apostou no Náutico com o meio-campo e ataque experiente, com bom passe e qualidade nas investidas. Formaram o setor: Jobson, Victor Ferraz, Souza, Jean Carlos, Geuvânio e Kieza. No primeiro tempo, o Timbu conseguiu equilibrar o jogo contra o Bahia.
A primeira etapa acabou empatada por 0x0. No segundo tempo, Bahia e Náutico pareciam repetir o cenário do início do jogo. Só que a defesa alvirrubra voltou a ser "protagonista" e falhou nos dois primeiros gols do Tricolor de Aço.
Aos 25 minutos, após bola alçada na grande área, a defesa do Náutico bateu cabeça. Ignácio aproveitou para desviar e estufar a rede para o Bahia. Quatro minutos depois, uma nova falha.
Ralph recuou errado e jogou "na fogueira" para o zagueiro João Paulo. Davó roubou a bola, arrancou, saiu cara a cara com Lucas Perri e marcou o segundo do Bahia sobre o Náutico.
Aos 38, Jacaré lançou Everton na pequena área. Ele desviou, tirou de Lucas Perri e sacramentou a vitória do Bahia sobre o Náutico.
O JOGO
BAHIA X NÁUTICO NA RÁDIO JORNAL