Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico

Náutico tem vários desfalques por lesão para a partida contra o CRB; confira

O Timbu vem sofrendo com muitas lesões e o médico do clube informou os desfalques para o jogo contra o CRB

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 08/08/2022 às 20:10 | Atualizado em 09/08/2022 às 11:07
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Jean Carlos não enfrentará o CRB nesta quarta (10) - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O Náutico vive situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B de 2022. Após 22 rodadas, o Timbu está na lanterna da competição, com 18 pontos, a seis do primeiro fora da zona de rebaixamento.

A equipe comandada pelo técnico Elano vem de seis jogos sem vencer na competição, onde todas estas seis partidas foram derrotas, sendo duas delas em casa e quatro fora. O próximo jogo é contra o CRB, nesta quarta-feira (10), nos Aflitos.

TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Elano ainda não venceu no comando do Náutico - TIAGO CALDAS/NÁUTICO

NÁUTICO TEM VÁRIOS DESFALQUES POR LESÃO PARA O JOGO CONTRA O CRB

Como se a situação na tabela já não fosse extremamente delicada, o Náutico ainda tem mais um problema para lidar: as recorrentes lesões no elenco.

Para a próxima partida do clube na Série B, contra o CRB nos Aflitos, o time alvirrubro terá alguns desfalques por lesão.

O médico do clube, Dr. Rafael Burlamaque, informou que o volante Djavan ainda se recupera de pubalgia e não irá enfrentar o CRB, mesma coisa de Renan, um dos goleiros reservas, que se trata de um edema ósseo no tornozelo direito.

Além deles, o lateral-direito Hereda está há 80 dias se recuperando de cirurgia no menisco do joelho esquerdo e ainda está na fisioterapia, como o também lateral-direito Bryan, que se recupera de mais um rompimento de ligamento cruzado anterior, no joelho direito.

JEAN CARLOS ESTÁ SUSPENSO, MAS TAMBÉM PREOCUPA POR LESÃO

Segundo o médico alvirrubro, o meia Jean Carlos, craque alvirrubro, após o jogo contra o Operário (derrota por 1x0 na sexta-feira), apresentou um incômodo no músculo adutor direito e irá ser submetido a exames de imagem.

Apresentando lesão ou não, Jean não joga contra o CRB pois na mesma partida contra o Operário ele recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo confronto alvirrubro.

O NÁUTICO TEM UM TABU PELA FRENTE CONTRA O CRB

Além de toda a situação complicada na tabela e a situação preocupante no quesito de lesões, o Náutico ainda terá que encarar um tabu indigesto contra o CRB.

Como mandante, o timbu não vence o CRB há 16 anos, desde a temporada de 2006, quando as equipes se enfrentaram também pela Série B. Desde então, houveram seis jogos e foram três empates e três vitórias da equipe alagoana. 

Comentários

Últimas notícias