Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport

Sport está perto de anunciar mais um atacante estrangeiro para a disputa da Série B

O Leão está próximo de anunciar o terceiro reforço para o ataque nesta Série B

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 11/08/2022 às 21:05
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Ray Vanegas lamenta gol perdido pelo Sport na Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport segue se reforçando para a continuação da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 Desde a abertura da janela, no último dia 18 de julho, o Leão até demorou, mas já anunciou quatro reforços.

Para a defesa, chegou o lateral-direito Eduardo. Para o meio de campo, chegou o meia Wanderson, que tem dupla nacionalidade (brasileira e búlgara).

DIVULGAÇÃO/SPORT
Vagner Love na sua apresentação oficial no Sport - DIVULGAÇÃO/SPORT

Para o ataque, que vem sendo o setor mais contestado na equipe desde a temporada passada, o Sport trouxe mais nomes até aqui: os atacantes Vágner Love e Gustavo Coutinho chegaram para tentar ajudar o Sport na missão de subir para a primeira divisão.

SPORT PERTO DE MAIS UM REFORÇO PARA O ATAQUE, AGORA UM NOME ESTRANGEIRO

A necessidade de reforçar o ataque era tão urgente no Sport que o clube está perto de anunciar mais um atacante. O nome da vez é o de Facundo Labandeira, uruguaio, que vem do Defensor Sporting.

La Bandeira tem 26 anos de idade. Na atual temporada, já disputou 23 partidas, tendo marcado três gols e dado seis assistências, como informado por João Victor Amorim, repórter da Rádio Jornal, e apurado pelo Blog do Torcedor.

O atacante tem chegada prevista para a sexta-feira (12), para realizar exames e assinar contrato de empréstimo com o Leão até julho de 2023. Lembrando que o Sport tem até a próxima segunda-feira (15) para regularizar Labandeira e qualquer outro que trouxer, pois será quando a janela de transferências fecha.

O Defensor Sporting confirmou a negociação em sua conta oficial no Twitter. A equipe uruguaia é o ex-time de Giorgian De Arrascaeta, craque da seleção celeste e do Flamengo.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

Comentários

Últimas notícias