neste sábado, horas antes da estreia do PSG na Ligue 1 contra o Clermont, o jornal francês Le Parisien deu informações sobre um possível desgaste que há entre jogadores da equipe parisiense.
O problema seria entre os astros Neymar e Mbappé e o motivo seria uma possível indisciplina e falta de comprometimento do brasileiro com os projetos e o grande sonho do clube: a conquista da UEFA Champions League.
O jornal falou que Mbappé, ao renovar o contrato até 2025 com o PSG, teria exigido que o clube vendesse Neymar, justamente pela falta de comprometimento e a indisciplina do brasileiro, fatores que vinham incomodando o francês.
Mbappé, após estes boatos circularem, foi até a imprensa e desmentiu as informações, dizendo que o que vinha sendo falado na imprensa e na internet se tratava de "fake news".
NOVO PROJETO ABRAÇADO PELOS DOIS JOGADORES
O Le Parisien também publicou que, mesmo existindo este atrito entre os dois astros, o novo projeto do PSG que está sendo comandado por Luís Campos e pelo técnico Christophe Galtier foi abraçado por Neymar e Mbappé.
Os jogadores teriam deixado de lado as rusgas e resolveram focar no que o clube almeja alcançar, que é a conquista da Liga dos Campeões.
Segundo o jornal, "A relação (de Neymar) com Mbappé está desgastada desde o ano passado, mas sua amizade com Messi permanece intacta. O trio de estrelas aceitou até agora o discurso de Luís Campos, diretor de futebol", e Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube, disse que "os privilégios acabaram". Todos parecem dispostos a deixar de lado seus egos para levar o PSG a triunfar na Europa".