Em crise de resultados, o Corinthians pode sofrer uma baixa dura nos próximos dias. Isso porque o técnico Vitor Pereira irá encarar um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a polêmicas no duelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no dia 10 de julho. O Corinthians venceu por 1x0.
Apesar da vitória, Vitor Pereira foi expulso do jogo ainda no primeiro tempo. Ele xingou o árbitro da partida, Ramon Abatti Abel, e recebeu o vermelho direto. Segundo a súmula, Vitor Pereira xingou o árbitro com palavrões.
Vitor Pereira vai ser julgado no dia 15 de agosto, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. Ele será enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o que pode acarretar em até seis jogos de suspensão.
Vitor Pereira fora da Libertadores?
No entanto, vale destacar que Vitor Pereira estará normalmente no duelo contra o Flamengo, nesta terça-feira, 9 de julho, no jogo de volta da Libertadores. A partida será no Maracanã, Rio de Janeiro. O Corinthians perdeu a ida por 2x0, em São Paulo, e precisa tirar uma enorme desvantagem para se classificar.
A punição de Vitor Pereira, caso seja confirmada, só valeria para o Brasileirão.