O Flamengo quer manter o seu embalo na temporada de toda maneira. E para isso promete não medir esforços financeiros. Apesar de estar na Copa Libertadores, reagindo no Brasileirão e com chances de seguir na Copa do Brasil, o Rubro-negro quer mais. Para isso mira mais dois reforços.
Um deles é bem conhecido do torcedor brasileiro. Trata-se do meia Oscar, que jogou pela seleção brasileira, São Paulo e Chelsea. O jogador está no futebol chinês e com conversas bem avançadas com o Flamengo, que negocia uma espécie de acordo para poder pagar os salários do jogador.
Não há prazo para Oscar assinar com o Flamengo. A negociação é longa e deve se estender por algum tempo ainda.
Enquanto isso, o Flamengo mira também o goleiro Agustín Rossi, que está de saída do Boca Juniors, da Argentina. Mesmo tendo nomes como Santos, Diego Alves e Hugo, o Flamengo quer reforçar o seu gol.
Rossi estaria com a saída mais próxima do Boca Juniors após a chegada de Sergio Romero ao clube. Essa é outra negociação que não tem prazo para se concretizar.
Chaveamento Libertadores
Flamengo venceu o Corinthians e se classificou para as semifinais da Libertadores. Na próxima fase, o Mengão deve encarar o vencedor de Talleres ou Vélez, que jogam hoje.