É real! Uma das parcerias de maior sucesso na história recente do futebol mundial está prestes a acabar. Ao que tudo indica, Casemiro deixará o Real Madrid para assinar com o Manchester United ainda nesta janela de transferências.
O treinador madridista, Carlo Ancelotti, confirmou que o jogador não estará entre os relacionados para a partida contra o Celta de Vigo, neste sábado (20), pelo Campeonato Espanhol e confirmou que Casemiro informou o seu desejo de deixar o clube em busca de um novo desafio.
Casemiro terá mega salário e longo tempo de contrato no Manchester United
Vencedor de tudo, e mais uma de vez, que poderia por um clube no Real Madrid, faz todo o sentido que Casemiro se sinta confortável para sair do clube espanhol e buscar novos desafios. Sairá pela porta da frente, como um dos maiores ídolos da história e com substituto certo, Tchouaméni.
Mas, claro, que a parte financeira também deve ter pesado para Casemiro ter tomado essa escolha e acertar com o Manchester United.
Segundo o Marca, o clube inglês teria oferecido um salário de 18 milhões de euros (R$ 93,4 milhões) por ano a Casemiro em um contrato de cinco anos, até junho de 2027, um negócio e tanto para um jogador com 30 anos de idade.
Além dos valores gastos com salário, o United pagaria algo em torno de 70 milhões de euros (R$ 363,56 milhões) para contratar o volante, que tem contrato com o Real Madrid até junho de 2025.