Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Carreira

SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite crava futuro após a Copa do Mundo de 2022

Tite vive melhor momento da carreira e é quase unanimidade no comando da Seleção Brasileira

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/08/2022 às 20:39
Tite comandou o Brasil na Copa do Mundo 2022 e Copa do Mundo 2018 - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O técnico Tite participou nessa segunda-feira do podcast Flow Sport Club. Na sabatina, o treinador da Seleção Brasileira reiterou como pretende seguir com a carreira após a Copa do Mundo de 2022. Ele ainda deixou no ar que pretende trabalhar fora do país, quando acabar "as férias".



Há quase dois meses, Tite já divulgou que vai deixar a Seleção Brasileira após o Mundial do Catar. Ele garantiu que nada o fará mudar de opinião. Até mesmo a conquista do hexacampeonato.

"É o momento de maturidade pessoal. Já revelei isso há um ano e meio para a comissão técnica, os atletas já sabem. Eu costumo usar um ditado que é 'sou mais inteligente do que vaidoso'. Não sou de me apegar ao cargo", afirmou Tite.

"Existem outros grandes profissionais. O que eu queria era um ciclo de Copa do Mundo completo. Tivemos, lutamos tanto, era tudo que eu queria", completou o técnico da Seleção Brasileira.

Tite ainda exaltou as novas opções de lado de campo que surgiram no ataque da Seleção Brasileira. Como, por exemplo, Vinícius Júnior (Real Madrid), Antony (Ajax), Raphinha (Barcelona) e Rodrygo (Real Madrid). Esses são cotados para defender o Brasil na Copa do Mundo de 2022.

"Agora chegamos na melhor versão da Seleção Brasileira com uma geração de pontas, externos, impressionantes. Estão me deixando até com dor de cabeça. Essa construção toda se torna importante", comentou Tite, que ainda salientou que não comandará nenhum clube em 2023.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS