O goleiro Tadeu, do Goiás, ficou bastante chateado após o empate diante do Flamengo, nesse domingo (11), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O motivo da revolta foi o gol sofrido pelo time goiano que tirou mais uma vitória na Série A.
- PEDRO NA SELEÇÃO: atacante do Flamengo publica vídeo nas redes sociais após a CONVOCAÇÃO DA SELEÇAO BRASILEIRA; assista
- Dono de gigante brasileiro pode contratar PEDRO, astro do FLAMENGO e SELEÇÃO BRASILEIRA
- RESULTADO DO JOGO DO GOIÁS E FLAMENGO: Veja o placar da partida pelo Brasileirão
- GOIÁS X FLAMENGO AO VIVO: Onde assistir? Acompanhe em tempo real o jogo válido pelo Brasileirão
Matheus França marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Goiás após Léo Pereira dividir uma bola de cabeça com o goleiro Tadeu. Inicialmente, o juiz Ramon Abatti Abel marcou falta, mas mudou de opinião após ser chamado pelo árbitro de vídeo Rafael Traci.
"Não teve polêmica, foi falta. O cara cabeceou minha mão. Talvez eles não conheçam essa regra. Até o impedimento em tiro de meta marcaram. Difícil ser prejudicado. Ele deixou o lance correr pra dar uma interferida e favorecer a equipe deles", afirmou Tadeu, em entrevista ao Sportv.
Após o empate, o Flamengo ocupa a terceira colocação com 45 pontos. Já o Goiás é o nono com 36 pontos. Enquanto o time carioca foca na Copa do Brasil e Libertadores, o time goiano luta para permanecer na Primeira Divisão.