Neymar e Mbappé protagonizaram nova polêmica na semana passada, quando o PSG venceu a Juventus por 2x1, pela Champions League. Tudo porque o francês não deu passe para o brasileiro, que estava livre de marcação para fazer o gol. O detalhe é que Mbappé fez um gol com assistência do brasileiro.
A falta de retribuição por parte de Mbappé, contudo, não foi vista como maus olhos pelo técnico Christophe Galtier. Em coletiva de imprensa, o treinador meio que "passou pano" para Mbappé na polêmica com Neymar.
"Falei sobre isso com Kylian e acho que eles conversaram sobre o assunto junto com Ney. A ação acontece em duas etapas. No início, é difícil para Kylian fazer o passe. Na segunda fase, ele não vê (Neymar). Quando você vê as imagens, parece fácil, mas em ação é mais difícil. Eu não senti nenhuma tensão desde então", disse o treinador.
Neymar e Mbappé vivem um pé de guerra desde a janela de transferências, quando o francês pediu a cabeça do brasileiro. O PSG cogitou a negociação, mas não conseguiu vender Neymar, nem emprestar.
Neymar voa pelo PSG
E pelo visto o PSG fez certo já que Neymar começou voando na temporada com dez gols e sete assistências até agora.