Em pé de guerra com Mbappé no PSG, Neymar ganhou um aliado nesse disputa. E o aliado tem o peso de ser o melhor do mundo. Trata-se de ninguém mais do que Lionel Messi. Segundo o jornal AS, Messi estaria do lado do brasileiro nessa briga.
Ainda de acordo com o jornal, Neymar e Messi não só estariam juntos na briga contra Mbappé, como estariam "trabalhando" para esnobar Mbappé no clube.
O argumento do clube é que Neymar e Messi estariam evitando dar passes para Mbappé. A ideia é baixar a bola do francês, que chegou a pedir a saída de Neymar do PSG.
O PSG chegou a cogitar vender Neymar, mas não conseguiu devido ao alto salário de Neymar. O fico de Neymar, deixou Mbappé insatisfeito, que queria maior protagonismo no clube.
Neymar e Mbappé voltam a campo nesta semana, pela Champions League. O PSG encara o Maccabi Haifa fora de casa, na quarta-feira.
Veja os jogadores mais bem pagos do mundo
Neymar começa temporada voando
Em termos de passes para gol, o camisa 7 não computa nenhuma, enquanto a dupla sul-americana acumula sete, cada um. Além disso, com o gol contra o Brest, Neymar se tornou, de forma isolada, o principal artilheiro da equipe no início da temporada. São 10 gols (dois na Supercopa e oito na Ligue 1), contra nove de Mbappé.