O técnico Lisca não comanda mais o Santos. O clube paulista informou que o treinador foi demitido, nesta segunda-feira (12). Lisca comandou o Peixe por apenas oito partidas.
A demissão ocorre menos de dois meses após o treinador deixar o Sport de maneira polêmica. Lisca tinha menos de um mês no Leão quando aceitou proposta do Santos, gerando muita polêmica na Ilha do Retiro.
"O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas", diz o anúncio do Santos.
O Santos ainda informou que o time será comandado por Orlando Ribeiro de maneira interina. Ele é o técnico do sub-20 do Santos. O Peixe informou que a decisão pela demissão de Lisca ocorre em comum acordo.
Lisca teve passagem super discreta no Santos. Comandou o time em oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas. O aproveitamento foi de 37,5%. Ele deixa o time com 34 pontos e na décima posição. do Brasileirão.