O zagueiro David Braz ficou bastante chateado com o árbitro Raphael Claus. O juiz apitou o clássico entre Flamengo x Fluminense, neste domingo (18), no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileiro. O defensor do Flu foi expulso ainda no início da partida, quando até estava banco de reservas.
- ESCALAÇÕES DE FLAMENGO X FLUMINENSE: Acompanhe AO VIVO Flamengo x Fluminense pelo Brasileirão
- FLAMENGO X FLUMINENSE AO VIVO: FLAMENGO protesta contra racismo sofrido por Vinícius Júnior, do REAL MADRID
- RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO E FLUMINENSE: Saiba como foi a partida pelo Brasileirão
- MELHORES MOMENTOS DE FLAMENGO E FLUMINENSE: Veja os gols de Fluminense x Flamengo pelo Brasileirão
O cartão vermelho não foi nenhum pouco aceito por David Braz. Tanto que ele foi para o vestiário aos prantos e chorando bastante. Depois da vitória do Fluminense sobre o Flamengo, ele detonou Raphael Claus e disse que ele não apresenta performance para apitar na Copa do Mundo do Catar.
"Estou muito chateado com Rapahel Claus (árbitro). Ele já foi muito bom árbitro. Não vou questionar o profissionalismo dele. Espero que ele pare de ser assim comigo. Estou muito revoltado. Estou trabalhando e é a segunda vez que ele me expulsa por algo normal", afirmou David Braz.
O zagueiro do Fluminense contou que acredita se tratar de alguma chateação pessoal do árbitro Raphael Claus. "Já reclamei dessa forma com outros árbitros. É possível ver que foi algo pessoal, que ele me marcou e não gostou", comentou.
"Outros jogadores reclamaram com ele (Raphael Claus) e ele não teve a mesma postura. Se ele não está preparado para receber uma cobrança de um jogador, ele não está preparado para a Copa do Mundo", acrescentou David Braz, em entrevista na zona mista.