Que Neymar e Mbappé não são melhores amigos no PSG todo mundo já sabe. O que talvez poucos ainda sabem são os bastidores dessa treta entre o brasileiro e o francês. O detalhe mais recente foi revelado pelo Le Journal du dimanche, da França, que apontou uma discussão no vestiário do PSG.
Segundo a publicação, a briga teria ocorrido novamente pela disputa para saber quem vai bater os pênaltis no PSG. O francês teria ficado furioso e rebatido Neymar.
A ira de Mbappé seria explicada pelo fato dele ter colocado em contrato que seria o batedor oficial de pênaltis na sua mais recente renovação.
Mbappé, inclusive, cobrou Neymar por ele ter curtido publicações que criticam Mbappé. O questionamento se dá pelo fato do francês entender que não está fazendo nada de errado.
Mbappé cobra diretoria contra Neymar
Mbappé ainda revelou que não vai deixar Neymar fazer no PSG o que fizeram com Cavani. O uruguaio viveu rixa com o brasileiro pelo mesmo motivo e acabou sendo escanteado, mesmo sendo um dos artilheiros do clube.
"Eu não sou Cavani. Eles não vão fazer comigo o que foi feito com ele", disse Mbappé.
Vitória do PSG
Neste fim de semana, o PSG venceu o Lyon por 1x0 com assistência de Neymar. O brasileiro tem 11 gols e 8 passes nesta temporada.