A FINAL ESTÁ DEFINIDA! O Corinthians vai enfrentar o Flamengo, pela grande final da Copa do Brasil, em duelo que promete pegar fogo, isso porque vai reunir as duas maiores torcidas do Brasil.
Nesta terça-feira (20), foram definidos os mandos de campo dos jogos da final (ida e volta). O primeiro confronto será na casa do Timão, na Neo Química Arena. O segundo, no Maracanã, palco do Mengão.
- Capitães de Flamengo e Corinthians revelam segredos dos adversários na final da Copa do Brasil 2022; confira
- Tem regra do gol fora de casa na Final da Copa do Brasil 2022? Veja regulamento da Final da COpa
- Flamengo vai atropelar o Corinthians na Final da Copa do Brasil? Retrospecto recente assusta... o Corinthians
- FINAL DA COPA DO BRASIL 2022: Saiba os PREÇOS e onde COMPRAR os ingressos
Esquema diferenciado dos ingressos
Depois do sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o presidente do Corinthians - Duílio Monteiro Alves - comentou sobre como será o esquema de venda de ingressos para a torcida visitante.
Acontece que há cerca de um mês, os times entraram em acordo para que fosse cedido 6% da capacidade dos estádios para a torcida visitante. Porém, a torcida do Corinthians não gostou, visto que o Maracanã possui uma capacidade maior.
Desta vez, os clubes vão seguir o regulamento que prevê cerca de 10% do espaço dos estádios para as torcidas visitantes.
''São competições diferentes e números diferentes. Na Libertadores, era um número absoluto, então há reciprocidade, você dá 2 mil ingressos e recebe 2 mil ingressos'', disse o presidente do Timão.
''Na Copa do Brasil, assim como no Brasileirão, existe percentual do estádio. Contra o Fluminense, por exemplo, fizemos 6% da carga da Neo Química Arena e 6% no Maracanã. Isso que será feito com o Flamengo, mas ainda não sei o percentual'', completou.