Uma das informações mais aguardadas pelo torcedor do Flamengo e do Corinthians nesta temporada é sobre os ingressos para a Final da Copa do Brasil 2022, que será realizada nos dias 12 e 19 de outubro.
Após definição da ordem de mando de campo, em que colocou o Corinthians como mandante da ida e Flamengo da volta, o esquema de venda dos ingressos ainda estão a serem definidos.
Em entrevista ao blog Coluna do Fla, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, falou sobre a divisão e carga de ingressos para o setor visitante para o duelo de volta, no Maracanã - Rio de Janeiro-RJ.
"Há o trabalho do Gustavo Oliveira (vice-presidente de marketing do Flamengo) com o CEO do Maracanã para resolver essa questão", disse o dirigente rubro-negro, após sorteio - na CBF - que definiu os mandos de campo.
COPA DO BRASIL: Qual o valor da premiação arrecadada pelo campeão?
Divisão da carga de ingressos
Cacau Cotta também foi questionado sobre a possibilidade do Flamengo repetir um acordo feito com o Cruzeiro na final de 2017. Naquele ano, a torcida da Raposa ficaram em dois setores (sul superior e inferior).
Foram disponibilizados cerca de cinco mil ingressos para os torcedores cruzeirenses, naquela decisão.
Mas, segundo o blog Coluna do Fla, o dirigente do Flamengo "preferiu deixar a definição para o departamento de marketing" do clube Rubro-Negro.