Após a vitória da Seleção francesa por 2 a 0 contra a Áustria, nesta quinta-feira (22/09), Kylian Mbappé demonstrou insatisfação nas funções que vem exercendo no PSG. Em entrevista ao Le Parisien, o jogador francês criticou o seu posicionamento no clube parisiense, no qual atua ao lado de Messi e Neymar.
"Tenho muito mais liberdade aqui (Seleção Francesa). Posso andar por aí, Ir para os espaços, pedir a bola. Em Paris é diferente, não tem isso, me pedem para fazer o pivô", afirmou Mbappé.
O atacante é o jogador mais avançado da equipe do técnico Christophe Galtier e já soma 11 gols em 10 jogos pelo PSG nesta temporada.
Com contrato renovado até 2025, o atacante vem se envolvendo em polêmicas com seus companheiros de equipe, principalmente sua relação com Neymar que ficou estremecida após problemas sobre quem bateria as penalidades.
Apesar das especulações, o treinador francês falou sobre a relação atual dos craques. "A relação entre Neymar e Kylian é muito boa. Eu falo com sinceridade. Eles fazem os exercícios juntos, você os vê juntos nos aquecimentos", contou Galtier.
O camisa 10 da seleção francesa marcou um golaço na vitória da França por 2 a 0 contra a Áustria, ajudando a Seleção da França a sair da lanterna do Grupo 1 da Liga das Nações. Os franceses entrarão em campo novamente, neste domingo, 25 de novembro, às 15h45 (horário de Brasília), contra a Dinamarca.
Copas do Mundo, você sabe quais são?