Chegou a hora dos últimos ajustes, das últimas chances, in loco, para os jogadores cavarem uma vaga entre os 26 convocados de Tite para a Copa do Mundo 2022.
Nesta terça-feira (27), a Seleção Brasileira encara a Tunísia pelo último amistoso antes da convocação final para o Catar, marcada para 7 de novembro.
TITE FAZ MUDANÇAS IMPORTANTES NO TIME TITULAR
Se contra Gana Tite armou sua equipe mais ofensiva do atual ciclo, contra a Tunísia, ele retornará a uma escalação mais conservadora e que estivemos acostumados a acompanhar durante a maior parte das Eliminatórias e dos amistosos.
A principal mudança fica por conta da saída de Vinícius Júnior do time titular. O atacante do Real Madrid vem jogando bem, mas ainda não brilhou, como pelo clube, com a camisa da Seleção.
Ele perde o lugar para Fred, o que adianta Paquetá no meio-campo e desloca Neymar para a ponta-esquerda, sua posição de origem.
A outra mudança se dá na lateral-direita. Apesar da excelente atuação, que arrancou elogios de Tite, Éder Militão vai pro branco e Danilo retorna para os titulares.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL CONTRA A TUNÍSIA
Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro; Fred e Paquetá; Raphinha, Neymar e Richarlison
PEDRO DEVE GANHAR UMA CHANCE
A maior expectativa por parte do torcedor brasileiro fica em cima de Pedro, atacante do Flamengo. O jogador de 25 anos não entrou em campo contra Gana e é esperado que ganhe alguns minutos no segundo tempo.
Outros que podem ganhar minutos são Firmino, Renan Lodi e Ibañez, que também não atuaram contra Gana.