Neste sábado (1º), o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Independiente del Valle, pela grande final da Copa Sul-Americana. A grande partida será no no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, às 17h.
O São Paulo vai para a partida com um desfalque de peso, que poderia ajudar o time por ter experiência em conquistar o título da competição.
- SÃO PAULO X INDEPENDIENTE DEL VALLE: Veja data, horário, escalações e onde assistir ao vivo a FINAL DA SUL-AMERICANA
- FINAL DA SUL-AMERICANA: Quando será a final da Sul-Americana? Veja data, escalações e onde assistir SÃO PAULO X INDEPENDIENTE DEL VALLE
- FINAL DA SUL-AMERICANA: Veja data, escalações, horário e onde assistir SÃO PAULO X INDEPENDIENTE DEL VALLE
- SÃO PAULO X INDEPENDIENTE DEL VALLE: Quando será a final da Sul-Americana? Veja data, escalações, horário e onde assistir AO VIVO
Trata-se de Nikão, que foi campeão da competição com o Athletico Paranaense. O craque do São Paulo não será opção para Rogério Ceni, que falou da situação do atleta nesta sexta-feira (30).
''Nikão foi muito importante. Ele faz o gol contra o Ceará, que foi importante, mas ele não reúne condições, por isso não tem condições de estar presente. Foi um pedido da fisioterapia e em breve deve voltar'', disse o treinador em entrevista coletiva.
''Agora não tem condições. Começou essa semana o trabalho com bola, gostaríamos muito que estivesse com a gente, mas nesse momento não reúne condições ainda'', afirmou Rogério.
Rogério Ceni também falou da expectativa para o confronto e afirmou que será um duelo difícil.
''É um ano que se resume em 90 minutos. Na verdade, dois anos: esse e o próximo, pela programação do próximo ano, que será difícil de qualquer maneira pelo momento do clube. Mas abre porta de expectativa, porque o futebol é muito impulsivo. Pode despertar investimentos e fazer com que ressurja um gigante como o São Paulo. Podem ser 120 minutos e vão resumir o que foi a história do São Paulo'', completou.