A separação de Tom Brady e Gisele Bündchen traz uma novidade a cada dia. Enquanto muitos ainda apontam que o motivo do divórcio da brasileiro com o astro da NFL seria apenas o retorno dele aos gramados, o site Marca, da Espanha, revela outro motivo, que tem relação com a intimidade do casal.
Segundo a publicação, com a volta de Brady aos campos, o casal estaria tendo mais ciclos de abstinência sexual. Isso porque Tom Brady acreditaria que sexo antes dos jogos seria prejudicial. O ritual teria irritado Gisele.
Além disso, as relações sexuais programadas do casal estaria deixando Gisele Bündchen, segundo o Marca, com o sentimento de estar sendo escanteada. Além disso, um fonte do marca teria afirmado que Tom Brady teria decepcionado a brasileira "entre quatro paredes".
A situação fica mais delicada quando a equipe de Tom Brady, atualmente ele joga no Tampa Bay Buccaneers, se classifica para os playoffs. Assim, o hiato sexual aumenta para 72 horas.
O fato é que Gisele e Brady vivem uma crise no relacionamento que vem dando o que falar a cada dia. Tanto que vários sites dos Estados Unidos falam sobre o fato dos dois já terem contratado advogados.
Tom Brady e Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen estão juntos desde 2009. Juntos eles têm dois filhos.