Tom Brady e Gisele Bündchen vivem um momento de crise no relacionamento. O casal inclusive já teria contratado advogados para tratar da separação, lembrando que os dois possuem fortunas milionárias.
O motivo da separação seria a volta do jogador da NFL aos gramados após ter dito que iria se aposentar. No entanto, o jornal Marca, da Espanha, revelou que vai muito além disso. O motivo seria não só a volta de Tom Brady, mas a rotinas sexuais do jogador, que o obrigam a ficar muito tempo sem sexo. Isso estaria irritando Gisele Bündchen. O casal não confirma essa versão.
E pelo andar da história, o divórcio é mesmo iminente. Segundo o jornal Globo, Gisele Bündchen já foi flagrada sem aliança nas ruas dos Estados Unidos. Ela foi flagrada por paparazzi de plantão. Gisele chegou a proteger o rosto, mas nesse ato deixou aparecer a mão sem aliança.
Segundo o site Page Six, Tom Brady e Gisele Bündchen já estariam vivendo separados há cerca de dois meses. O divórcio provavelmente será pedido na Flórida. Juntos, eles possuem um patrimônio de cerca de R$ 134 milhões.
Tom Brady e Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados há 13 anos e, juntos, possuem dois filhos: Benjamin, 12 anos, e Vivian, 9 anos.