O climão entre o elenco do Paris Saint-Germain ainda está rendendo. Segundo o jornal espanhol 'Marca', Messi e Neymar possuem uma boa relação entre si, mais que a dupla não possui intimidade com Mbappé fora dos gramados. Mas o camisa 10 da Seleção Francesa não estaria sozinho, afinal Sergio Ramos se tornou seu parceiro dentro do vestiário do clube.
Os astros do PSG só se relacionam dentro de campo, em um tipo de acordo para a equipe conquistar os resultados e para os craques chegarem bem para a Copa do Catar, que começará em novembro.
Sem ter mais uma boa amizade com Mbappé, Neymar tem uma conexão com Messi, a parceria da dupla sul-americana acontece dentro e fora de campo, algo que acontece desde os tempos de Barcelona. Já o francês teria a companhia do zagueiro espanhol e do volante italiano Verrati.
De acordo com noticias que saíram na mídia, Neymar e Mbappé, teriam se desentendido dentro do vestiário e Messi quem teria interferido na discursão. Após o conflito, os jogadores passaram a se relacionar apenas entre as quatro linhas, pelo bem da equipe.
Outro assunto abordado na matéria, seria a saída de Messi, que estaria convencido a retornar para o Barcelona. No entanto, o argentino está focado para a Champions League, principal objetivo do clube e pela Copa do Mundo com a Argentina, já que será seu último mundial.