Dunga e Romário possuem um histórico de amizade dentro dos gramados, onde juntos pela Seleção Brasileira conquistaram o título da Copa do Mundo de 1994, o quarto título canarinho. E, ainda por cima, eram companheiros de quarto.
Porém, fora das quatro linhas, a ligação entre os dois não é tão amistosa assim. Em 2015, Romário concedeu uma entrevista ao jornal italiano "Gazzeta Dello Sport" e nela criticou veementemente as convocações de Dunga, então técnico da Seleção brasileira.
- LANCHES DA COPA MCDONALDS 2022: Qual o sanduíche da Copa do Mundo de HOJE, 10/10? Saiba qual país está no cardápio
- Messi sofre lesão e desfalca o PSG às vésperas da Copa do Mundo; veja gravidade da lesão
- COPA DO MUNDO 2022: Veja os corpões e tanquinhos dos jogadores mais gatos que estarão no Mundial do Catar
- MAIORES CAMPEÕES DA COPA DO MUNDO: Veja o ranking dos países que mais venceram o Mundial
Romário disse na época: "Dunga é mue amigo, mas não é a sua hora. Não se convoca mais os melhores, há interesses por trás (...) você viu a convocação? Todos pertencem aos empresários que lucram com convocações. É evidente para todos".
DUNGA GANHOU DE ROMÁRIO NA JUSTIÇA, QUE PENHOROU UM IMÓVEL DE ROMÁRIO
Desde 2017, os dois brigam na justiça e Romário, em 2019, perdeu o processo que abriu e perdeu contra Dunga. O ex-atacante teve que pagar também os honorários do processo que custavam cerca de 93 mil reais e, atualizados, giram em torno de 120 mil reais.
Com isso, a justiça do Distrito Federal determinou a penhora de um imóvel de Romário, que foi reeleito senador pelo estado do Rio de Janeiro. O imóvel fica localizado no bairro do Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.