Apesar de estar invicto na temporada e lidere todas as competições que disputa, o clima no PSG passa longe do estável.
O principal nome atrelado a esta instabilidade é do de Kylian Mbappé, envolvido em diversos rumores e polêmicas, sobretudo no que diz respeito aos bastidores e vestiários do PSG e, também, da seleção francesa.
O jogador, que renovou contrato com o PSG na última janela de transferências, estaria insatisfeito com o não cumprimento de algumas exigências feitas por ele na assinatura da renovação, o que lhe faz querer deixar o clube já em janeiro, após a Copa do Mundo.
MBAPPÉ QUER SAIR DO PSG; VEJA PARA ONDE ELE DEVE IR
As informações são do jornal espanhol Marca, que afirmou que Mbappé se sentiria traído pelo clube, que lhe prometeu um status de estrela maior na equipe, o que não estaria sendo cumprido pelo treinador Christophe Galtier nas suas escalações.
Ainda segundo o jornal espanhol, o PSG já teria conhecimento da vontade do francês, que tem vantagem até junho de 2025, e teria feito uma única objeção para a transferência: que Mbappé não vá para o Real Madrid.
A relação entre os clubes estaria estremecida e parece improvável que qualquer negociação ande no momento, além do fato de Mbappé ter caído em descrédito com o clube e torcedores, que se sentiram ludibriados pelo jogador.
Sendo assim, o destino mais provável, ainda segundo o Marca, é o Liverpool. Apenas em 10° lugar na Premier League, o clube deve correr atrás de reforços para suprir as carências do elenco.
Nomes como Frenkie De Jong, Jude Bellingham e Memphis Depay já foram especulados em Anfield. Mbappé seria a "cereja" do bolo de reforços para Klopp em janeiro.