O Flamengo está entre os times mais ricos da América do Sul e ainda busca investimentos para continuar com o projeto de estar sempre disputando títulos e com grandes elencos.
No ano de 2021, o rubro-negro chegou a faturar a marca do bilhão. Neste ano, o time pode fechar com mais um patrocinador, que também tem acordos com Palmeiras e Cruzeiro.
- CORINTHIANS X FLAMENGO: Ouça o áudio do VAR no pênalti polêmico não marcado para o Timão
- TEM JOGO DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO HOJE, 13/10? Veja quando Palmeiras, Flamengo e Corinthians entram em campo
- FLAMENGO: Marinho chama atenção nas ruas do Rio de Janeiro com super carro
- FLAMENGO X CORINTHIANS: Torcida do FLAMENGO promete fazer um ''INFERNO'' na FINAL DA COPA DO BRASIL; entenda
De acordo com informações do portal ''Fla Web'', a empresa farmacêutica Cimed já estaria com conversas adiantadas com o Flamengo e falta autorização do presidente Rodolfo Landim para firmar a parceria.
''A ideia da Cimed é fazer parecido com o que acertou com os outros dois times. Fornecer produtos, usar a marca no CT do Ninho do Urubu, nos treinamentos do profissional e também investir no futebol feminino, além da base no masculino. O negócio pode esquentar nas próximas semanas'', disse o trecho da reportagem da 'Fla Web'.
João Adibe, dono da Cimed, possui um patrImônio avaliado em nada menos que R$ 96,5 bilhões, além de possuir bastante renome no mercado.