Gustavo Scarpa está de saída do Palmeiras. No fim do ano, o meia, que é visto como um dos melhores jogadores do clube na Série A do Brasileiro vai rumar para a Premier League. Mas enquanto está no Brasil, o jogador segue com uma ligação muito forte com o Palmeiras. Tanto que faz seu último pedido antes de se despedir.
Em entrevista à revista Placar, Scarpa avaliou o futebol no Brasil e o comportamento do torcedor. Para ele, é normal ser vaiado um dia e aplaudido no outro jogo.
"Eu acho uma loucura tudo isso, de ser aplaudido na quarta, vaiado no domingo e aplaudido de novo na quarta. Falam que temos que entender, que o torcedor é apaixonado. E eu super entendo, ali no campo, aplaudindo ou vaiando, cada um faz o que quer", disse.
No entanto, apesar dessa ponderação, Scarpa pontua que se fosse para escolher, preferiria o apoio incondicional do torcedor.
"É claro que se eu fosse dar um conselho, seria: apoie, porque tem tantos jogadores bons que às vezes a vaia atrapalha. Não é todo mundo que tem uma personalidade forte, que vai fazer acontecer mesmo sendo vaiado”, afirmou.
Quando Palmeiras joga?
O Palmeiras joga neste domingo (16), contra o São Paulo, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 16h, horário de Brasília.