Líder do elenco do Náutico, Victor Ferraz não escondeu a decepção com a humilhação sofrida pelo Timbu após a goleada sofrida por 6x0 para o Novorizontino. O time alvirrubro está muito perto de ser rebaixado matematicamente na Série B, o que deve acontecer na próxima rodada, a antepenúltima.
- TABELA DA SÉRIE B: Veja a classificação atualizada da Série B do Campeonato Brasileiro
- RESULTADO DO JOGO DO NÁUTICO: Confira como foi a goleada sofrida pelo NÁUTICO contra o NOVORIZONTINO, que REBAIXOU o time para a SÉRIE C
- Náutico rebaixado? Timbu é humilhado pelo Novorizontino e "chocolate" escancara erros de 2022
- Hexa rebaixado? Confira quantas vezes o NÁUTICO já caiu de divisão na sua história
Em entrevista na beira do campo, Victor Ferraz abriu o jogo sobre o momento atual do Náutico. Ele preferiu não entrar em detalhes, mas salientou que uma série de erros aconteceram ao longo da temporada. Além disso, frisou que nada mudou no Timbu desde que deixou as categorias de base.
"Sou nascido e criado no Náutico. Sai há 15 anos e voltei, parece que é a mesma coisa. Nós jogadores temos culpa também. Não estou transferindo a culpa. Não é nem o momento de me estender tanto. Não tenho como não pedir desculpa para o torcedor", afirmou Victor Ferraz, em entrevista ao Sportv.
"O sentimento é de vergonha. É a derrota mais dura da minha carreira. O Náutico não vai acabar com essa derrota. Peço aos torcedores que não desistam, que mesmo com o rebaixamento eminente, o clube retorna para a Série A", completou o lateral-direito do Náutico.
Victor Ferraz garantiu que ainda no fim desta temporada irá abrir o jogo sobre o que aconteceu em 2022 no Náutico. Ele ainda lembrou a dificuldade do Timbu de brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro.
"Nunca deixei de acompanhar o Náutico. E é sempre isso, brigando pelo rebaixamento. Quando acontece um rebaixamento dessa forma, é uma junção de fatores que culmina nisso. Não é o momento de falar, mas com calma, cabeça fria, vai chegar a hora de dizer tudo", disse Victor Ferraz.