Falta pouco para o inicio da Copa do Mundo e várias seleções estão preocupadas com as lesões dos seus principais jogadores perto da competição. O Mundial iniciará no dia 20 de novembro, domingo, com a partida entre Catar e Equador às 13h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt.
Em entrevista para a DirecTV, TV Argentina, Lionel Messi, principal jogador da Seleção Albiceleste falou sobre as lesões que podem prejudicar a Argentina na Copa do Mundo 2022. Dybala, da Roma e Dí Maria, da Juventus, que são baixas dos últimos jogos e dúvidas no Mundial.
"As lesões são uma preocupação. Está é uma Copa do Mundo diferente, disputada em uma época do ano diferente. Com o que aconteceu com Dybala e Dí Maria, você se preocupa e fica com mais medo quando vê esse tipo de coisa. Espero que eles se recuperem a tempo", afirmou Messi.
O craque do PSG também deu sua opinião quando perguntado sobre as seleções que considera favoritas.
"Quanto aos favoritos, há grandes times como Brasil, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha e tenho certeza que estou esquecendo alguns. Escolhendo um ou dois, hoje acho que Brasil e França são os dois grandes candidatos", disse o craque argentino.