Nesse domingo, cenas lamentáveis aconteceram durante a transmissão de Sport x Vasco, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. O jogo foi um confronto direto pela briga por uma vaga no G-4, em busca do acesso para a Primeira Divisão.
O Sport estava ganhando a partida, quando no final do jogo o goleiro Saulo cometeu pênalti. Na cobrança, Raniel empatou e foi comemorar na frente dos torcedores rubro-negros.
Após a comemoração, a torcida invadiu o campo e os jogadores do clube carioca tiveram que sair correndo para o vestiário. Depois da confusão, o árbitro Klaus encerrou o confronto antes do tempo regulamentar.
- SÉRIE B: Veja quais são os últimos jogos de Vasco e Sport
- VASCO, SPORT, BAHIA E GRÊMIO: Veja como estão as chances matemáticas na briga pelo acesso
- SPORT X VASCO: Presidente do Sport detona vascaíno: 'Lobo em pele de cordeiro'
- INVASÃO EM SPORT X VASCO! CASIMIRO ironiza ato na comemoração e detona: ''MAU-CARÁTER''
Casimiro, um dos maiores influenciadores do Brasil, é torcedor declarado do Vasco e não poupou palavras para falar sobre a partida e invasão à Ilha do Retiro.
No Twitter, o influenciador entrou em discussão com uma página de torcedores do Sport sobre um vídeo de um suposto chute do VP Augusto Carreras, do Sport, ao funcionário do Vasco.
Após análise do vídeo, Casimiro voltou atrás e decidiu apagar o que falou sobre Augusto e o suposto chute ao funcionário do Vasco.
''Exclui o tweet com o vídeo do suposto "chute" do VP do Sport Augusto Carreras porque realmente parece que o massagista do Vasco segura o pé dele no desespero de levantar e não o contrário. Não quero espalhar uma mentira que possa prejudicar alguém não'', disse.
Casimiro não poupou palavras!
O influenciador entrou em discussão com uma página de fãs do Sport, que contestou Casimiro por ter falado do chute nas redes sociais.
Ao ser questionado sobre o vídeo, Casimiro falou: ''Parabéns por usar a sua influência também para fazer piada de invasão a campo e incentivar agressão''.
''O teu jogador tá dando porrada no massagista do Vasco por causa da invasão irmão. Tu tá de brincadeira? Ou virou UFC? É tudo consequencia da invasão de campo. Ou tu acha normal um jogador dar voadora no outro (goleiro do vasco deu), jogador dar porrada em massagista etc?'', disse Casimiro.
''Você está justificando a invasão pela comemoração. Isso não tem cabimento irmão. Provocação existe desde sempre. O fato fora da curva é a invasão. Raniel ia ser expulso como manda a regra. Invadir não existe'', completou.