O Corinthians está se preparando para disputar o jogo de volta da grande final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogo de ida terminou empatado em 0x0, em São Paulo.
O time do Corinthians embarca na tarde desta terça-feira (18) rumo ao Rio de Janeiro, em viagem curta. Porém, o presidente Duilio Monteiro antecipou a sua ida ao Rio.
- FLAMENGO: ARRASCAETA FORA DA FINAL DA COPA DO BRASIL? Veja escalação do FLAMENGO contra o CORINTHIANS
- FLAMENGO X CORINTHIANS: Astro do FLAMENGO não vai jogar a FINAL DA COPA DO BRASIL; veja quem será o substituto
- FLAMENGO X CORINTHIANS: DAVID LUIZ e VIDAL podem marcar feito HISTÓRICO pelo FLAMENGO na final da COPA DO BRASIL; veja
- FLAMENGO X CORINTHIANS: Com VIDAL TITULAR, DIEGO será prioridade no FLAMENGO para a FINAL DA COPA DO BRASIL? Veja
O mandatário do Corinthians foi visto na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi alvo de muitas críticas, isso porque falta apenas um dia para a final da Copa do Brasil.
Vale ressaltar que o time paulista passou por dias reclamando sobre o toque de mão do Léo Pereira, na qual o VAR e o árbitro não consideraram penalidade.
Sobre a visita do presidente do Corinthians, Duilio Monteiro se explicou e falou sobre o motivo de visitar a sede da CBF.
''A gente que vem jogar no Rio, é de costume fazer uma visita na CBF, rever amigos, falar de futebol. Dessa vez não foi diferente, vim visitar o presidente e outros membros da diretoria'', disse o presidente em entrevista à ESPN.
Além disso, Duilio também afirmou que não falou sobre o tema ''apito'' e declarou que o o lance polêmico ficou no passado.
''Não, hoje não. O que podíamos ter feito sobre a arbitragem, nós fizemos no dia seguinte ao jogo. Isso já ficou para trás. O que a gente quer é ter um grande jogo, que seja decidido dentro de campo, que o árbitro faça uma grande arbitragem, toda sua equipe e o VAR. Mas hoje não, não foi tema de conversa'', completou.