Neymar é um dos grandes craques do PSG e da seleção brasileira, isso porque é peça decisiva nas partidas, se tornando um líder e decisivo dentro de campo.
Fora dos gramados, o jogador virou polêmica ao declarar oficialmente à Jair Bolsonaro (PL), que está no segundo turno das eleições presidenciais, com o candidato Lula (PT).
- "Destruído para recuperarem Neymar", diz torcedor agredido por ele na França
- Revelado quem fez Neymar mudar de clube, e não foi o pai dele
- FAKE NEY? Instagram censura NEYMAR por fake news; veja o que o CRAQUE DO PSG publicou
- NEYMAR JOGA HOJE, 21/10? Veja escalações, horário e onde assistir AJACCIO X PSG AO VIVO
Nesta sexta-feira (21), Jair Bolsonaro anunciou que vai fazer uma live de 22 horas e contará com participações especiais, como Neymar - do PSG.
''Queria anunciar a todos que amanhã, às 17h, teremos uma super live. Pode ter certeza de que bateremos o recorde mundial de participação'', disse Bolsonaro.
''Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, o governador Zema, Tarcísio (Gomes de Freitas, ex-ministro da Infraestrutura), candidato em São Paulo, líderes religiosos, (o pastor) Silas Malafaia, entre tantas e tantas pessoas. Eu participarei da primeira hora da live'', afirmou.
Bolsonaro afirmou que a live vai começar a partir das 17h, neste sábado (22).
''Ela durará 22h. Participe, pelo menos no começo. É muito importante. vamos ouvir o Neymar, personalidades do Brasil todo'', completou.