Apesar de já estar totalmente focado na decisão da Libertadores, no sábado (29), o Flamengo também já pensa no que vem. E um desses pensamento é voltado para o mercado da bola, que promete ser bem movimentado em janeiro.
Umas das especulações mais fortes do Flamengo neste momento, segundo a Coluna do Fla, é o goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors. O arqueiro foi campeão argentino neste fim de semana.
O detalhe é que a vinda de Rossi possivelmente deve indicar a saída de um dos ídolos do clube, o goleiro Diego Alves, que foi titular no último título do Flamengo na Libertadores, em 2019. Escanteado desde a chegada de Santos, Diego deve mesmo ir embora do Flamengo.
O gol foi um dor de cabeça para o Flamengo neste ano. Além de Diego Alves, Hugo e Santos também jogaram na posição. Acabou que Santos se firmou na reta final e será titular na final da Libertadores, no sábado, contra o Athletico-PR.
Final da Libertadores
O Flamengo encara o Athletico-PR no sábado (29), às 17h, horário de Brasília. A equipe viaja nesta quarta-feira para Guayaquil, no Equador.