Afastado do Manchester United desde a semana passada, Cristiano Ronaldo tenta agora uma reviravolta no clube. Segundo o jornal Mirror, da Inglaterra, ele teria procurado o treinador Erik Ten Hag e praticamente implorado o perdão. Ele ainda teria suplicado com todas as forças o retorno ao elenco.
Cristiano Ronaldo foi afastado após ter deixado a partida contra o Tottenham antes do fim. No dia seguinte, o Manchester United anunciou que ele estaria afastado e que não jogaria o duelo contra o Chelsea, pela Premier League. Cristiano Ronaldo ainda teve que treinar com os juniores durante a semana.
O português vem sofrendo no Manchester United desde a última janela de transferências, quando tentou a saída do clube, mas sem sucesso. Ele queria disputar mais uma Champions Lague. Ele não só não conseguiu a transferência como ainda amargou um início de temporada no banco, já que perdeu parte da pré-temporada.
Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo ponderou que agiu no calor da partida e que não é um jogador indisciplinado. Ainda assim, não houve mudanças no seu afastamento.
Cristiano Ronaldo fora
Apesar do perdão, Cristiano Ronaldo segue em baixa no Manchester United. Certo é que ele deve sair do clube em janeiro. Segundo o jornal AS, a tendência é que ele vá para outra liga. Cristiano, inclusive, já estaria trabalhando com o seu empresário para encontrar um novo clube.