Insatisfeito com sua situação no Manchester United, Cristiano Ronaldo vem dando sinais de que uma possível saída do United seja inevitável, é o que aponta vários jornais ingleses.
O clima entre o português e o técnico Erik ten Hag não é dos melhores. As constantes partidas no banco de reservas e as polêmicas atitudes do jogador, faz com os rumores referentes ao desejo do português de sair da equipe dos Reds Devils, o faz aceitar propostas de equipes que não atuassem no futebol europeu.
De acordo com o portal inglês CaughtOffside, Cristiano não quer deixar a Europa, mesmo buscando novos áreas na carreira, a ideia de sair do continente não é uma hipótese a ser trabalhada atualmente com o jogador.
O craque português quer continuar atuando na Europa, dando preferência a uma equipe que dispute a Champions League. Mas visto que na janela anterior, nenhuma equipe que dispute a competição, tentou contratá-lo, Ronaldo talvez opte por fechar com um time que não dispute a competição.
Entenda a polêmica entre Cristiano Ronaldo e ten Hag
Na última quinta (20) o Manchester United anunciou o afastamento de Cristiano Ronaldo. A decisão foi tomada pelo técnico holandês Erik ten Hag, após o craque português ter saído do gramado antes do fim da partida contra o Tottenham, onde ficou no banco de reservas em toda a partida.