Após ser punido e ficar fora do clássico contra o Chelsea, Cristiano Ronaldo voltou a ser relacionado para o jogo do Manchester United contra o Sheriff Tiraspol.
No entanto, isso não significa que a relação entre ele, o clube e o técnico Erik Ten Hag esteja boa. Tanto que os rumores da saída continuam.
Cristiano Ronaldo vai sair do Manchester United?
Com contrato até o fim da atual temporada, Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United em janeiro, logo após a Copa do Mundo, na janela de inverno europeu.
Um dos empecilhos para a saída é o altíssimo salário de 480 mil libras por mês (quase R$ 3 milhões) e 14,9 milhões de libras por ano (mais de R$ 92 milhões).
"Talvez, ele (Cristiano Ronaldo) pague o que resta do próprio contrato e vá embora, para receber esse dinheiro em outro clube. O Manchester United tem de 'cortar os laços' e deixá-lo seguir em frente".
A fala foi dita pelo ex-jogador e atual comentarista esportivo da rádio britânica talkSPORT, Jamie O'Hara. Na visão dele, não há mais clima para Cristiano Ronaldo no Manchester United.
Relação Cristiano Ronaldo e Manchester United
De acordo com informações do The Athletic, Cristiano Ronaldo teve uma reunião com o técnico holandês, que não quer o craque como titular nas partidas do time inglês.
Com cerca de seis meses para acabar o contrato com Manchester United, existe a perspectiva de Cristiano Ronaldo ser emprestado em janeiro, caso algum clube pague parte dos salários.