ESTÁ CHEGANDO A HORA! Neste sábado (29), o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar o Athletico Paranaense, pela grande final da Copa Libertadores, no Equador, em Guayaquil.
Recentemente, o Flamengo enfrentou o Furacão pela Copa do Brasil e acabou passando pelo adversário e passando de fase, com direito a gol de bicicleta de Pedro.
- CONCORDA? Diego Alves e Diego Ribas podem RENOVAR com o FLAMENGO caso conquistem a LIBERTADORES; veja
- ARRASCAETA FORA DA FINAL DA LIBERTADORES? Dorival revela conversa com preparador físico do FLAMENGO; veja
- FLAMENGO OU ATHLETICO-PR: Vidente CRAVA quem será o CAMPEÃO DA LIBERTADORES; veja
- CANCELADO! DESFILE DO FLAMENGO será CANCELADO caso vença a LIBERTADORES; confira
De alguns anos para cá, os times finalistas da Libertadores mantém uma certa rivalidade dentro e fora de campo. Vale ressaltar que os dois clubes protagonizaram jogos de ponta pelo Campeonato Brasileiro.
Sobre a final da Libertadores, o técnico Felipão comentou sobre a partida decisiva o seu bom relacionamento com Dorival Júnior, comandante do Flamengo.
Porém, dentro de campo, o treinador pentacampeão com a seleção brasileira afirmou que será ''inimigo'' do comandante do Mengão.
''A gente se encontra nos jogos que jogamos contra. Batemos muito papo, lembramos do nosso tempo de Grêmio. Dorival foi meu jogador lá no Grêmio (1993) e era o mesmo que é como treinador agora, muito inteligente. Nem eu e nem Dorival esperávamos estar nessa final, até porque nós não estávamos em nenhum clube no início do ano'', disse Felipão.
''Na temporada, acontece as trocas e nós fomos bem. Agora, estamos aí para nos enfrentarmos como amigos e inimigos somente nos 90 minutos dentro de campo. Só. Depois que passar a final, encerra e viramos amigos para todo tempo que pudermos'', completou.