O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, falou pela primeira vez após se vítima de um ataque que fez cinco vítimas em Milão, na Itália, nessa quinta-feira.
Campeão da Libertadores de 2019 com o Flamengo, Pablo Marí conversou com o presidente do Monza, Adriano Galliani, seu atual clube. Inicialmente, o zagueiro tranquilizou os torcedores e fãs.
- Na FINAL DA LIBERTADORES, FELIPÃO comenta sobre o treinador do FLAMENGO: ''Inimigos dentro de campo''
- FINAL DE MILHÕES! Na FINAL DA LIBERTADORES, FLAMENGO vale o dobro do ATHLETICO-PR; veja valores assustadores
- FLAMENGO X ATHLETICO-PR: Veja data, escalações, horário e onde assistir ao vivo a FINAL DA LIBERTADORES
- FLAMENGO X ATHLETICO-PR: Veja a escalações da FINAL DA LIBERTADORES
"Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente", disse Marí ao dirigente, que repassou as palavras do jogador ao Gazzetta Dello Sport.
"Pablo é um cara incrível. Ele teve força para brincar e me disse que, na segunda-feira, estará em campo. Trouxe cumprimentos de todos os amigos que gostariam de vir aqui mesmo que, obviamente, não fosse possível. Ele provavelmente foi salvo por sua altura", completou o dirigente.
Ainda de acordo com o diretor do Monza, Pablo Marí estava caminhando com a esposa e o filho em um centro comercial, quando foi surpreendido pelo homem que o esfaqueou pelas costas. Logo depois, o agressor atacou outra mulher.
Pablo Marí foi atacado por um homem de 46 anos, que portava uma faca. Segundo a imprensa italiana, uma das vítimas morreu e outras duam sofreram graves ferimentos. Segundo as informações iniciais, o agressor teve um surto dentro do estabelecimento.