Pouco tempo atrás surgiu a notícia de que o astro da NFL, Tom Brady, estaria vivendo uma crise de relacionamento com sua esposa brasileira, Gisele Bündchen.
Depois de ser flagrado em algumas fotos sem aliança, aumentaram ainda mais os rumores de um possível término. Agora é oficial.
- NFL: TOM BRADY declara dificuldade em conciliar trabalho com relacionamento; veja
- Gisele Bündchen pode ter revelado de vez o motivo do divórcio de Tom Brady; veja o que ela disse
- Cena reveladora de GIsele Bündchen teria confirmado de vez o divórcio de Tom Brady
- Entenda o surpreendente ritual sexual de Tom Brady que seria o motivo da separação de Gisele Bündchen; detalhes íntimos do casal foi revelado
A modelo brasileira e o ídolo da NFL compartilharam mensagens no Instagram afirmando que o casamento de 13 havia sido terminado.
''É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinamos nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração'', disse Gisele.
''Vamos continuar colaborando para dar a eles o amor, o carinho e a atenção que eles tanto merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, ao mesmo tempo em que obviamente é difícil passar por isso, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e sempre desejo apenas o melhor ao Tom'', afirmou.
Além disso, a modelo também pediu que a privacidade dos dois seja preservada, já que passa por um momento complicado na vida.
''Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada neste momento sensível'', completou.
Tom Brady também falou sobre o término do casamento nas redes sociais e reiterou que o fim do casamento de 13 anos foi de maneira ''amigável''.
''Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos o nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão de forma amigável, e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com filhos maravilhosos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo. Vamos continuar trabalhando juntos como pais para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem'', disse Tom Brady.
''Chegamos à decisão de terminar o casamento após muita consideração. É claro que fazer isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos'', completou.
MOTIVO DA SEPARAÇÃO:
De acordo com a imprensa internacional, o verdadeiro motivo do fim do casamento de 13 anos, que foi ícone para muitas pessoas, foi porque Tom Brady voltou a jogar pela NFL. O atleta havia anunciado a aposentadoria no ano passado, mas decidiu voltar ao esporte.
Gisele não teria gostado da notícia, isso porque gostaria de passar mais tempo com seu marido e família.
É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinamos nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/10/28/gisele-tom-brady.htm?cmpid=copiaecola