O atacante Gabigol foi herói do Flamengo na conquista do título da Libertadores 2022 na tarde deste sábado (29). Após o tricampeonato, o artilheiro do Mengão não escondeu a ligação com o clube carioca. Além disso, ressaltou a satisfação de jogar a competição e conquistar pela segunda vez com o Fla.
"Sempre falei que gosto muito da Libertadores. É o campeonato mais especial. Claro que todos são importantes, mas Libertadores sempre motiva. É comemorar bastante porque ano que vem temos que estar na final de novo", afirmou o atacante do Flamengo.
- FLAMENGO CAMPEÃO DA LIBERTADORES: Veja gol e melhores momentos de Flamengo 1 x 0 Athletico-PR
- PREMIAÇÃO LIBERTADORES: Veja quantos milhões o Flamengo vai receber pelo título da Libertadores; valores assustam
- RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO E ATHLETICO-PR: Saiba quem é o campeão da Libertadores 2022
- EXPULSÃO DE PEDRO HENRIQUE DO ATHLETICO-PR: Veja o lance que deixou o Flamengo na vantagem na final da Libertadores
Gabigol também deixou claro que ainda tem esperança de ser convocado para disputar a Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira. A lista final será divulgada pelo técnico Tite no próximo dia 7 de novembro.
"Sobre convocação, já falei isso várias vezes. Não gosto de dar entrevista sobre o que acho. Mas, nosso centroavante que está na Copa (do Mundo) é o Pedro, estamos empatados em gols (risos)", disse o artilheiro do Flamengo.
"É sonho disputar a Copa do Mundo, vou me esforçar ao máximo. Estou me esforçando para me reinventar. É Mengão pra sempre", completou Gabigol.