TRI! O Flamengo vive um dos seus melhores momentos nos últimos tempos, isso porque conseguiu conquistar o seu terceiro título de Libertadores, além da Copa do Brasil.
O herói do título, mais uma vez, foi ninguém menos que Gabigol - que marcou o único gol da partida. Vale ressaltar que o atleta possui quatro gols em três finais de Libertadores.
- QUEM VAI ENFRENTAR O FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES? Quando vai ser o Mundial de Clubes? Veja quem está no Mundial de Clubes 2022
- CHEGADA DO FLAMENGO HOJE, 30/10? Que horas chega no Rio de Janeiro? Qual aeroporto? Vai ter festa do tri da LIBERTADORES? Saiba tudo
- FLAMENGO: Vidal diz que título do Mundial de Clubes "é possível"
- FLAMENGO TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES: Veja a programação do Flamengo após título da Libertadores 2022
Neste domingo (30), os jogadores do Flamengo desembarcaram no Brasil para comemorar. Na chegada, o candidato Jair Bolsonaro (PL), recepcionou os atletas e chegou até a tirar foto com a taça.
Com o dia agitado, por causa das eleições, muitos jogadores aproveitaram o momento para tirar foto com o presidente, mas apenas um não quis.
Trata-se de Gabigol, que ficou afastado de Jair Bolsonaro no momento da foto e não fez questão de falar com o candidato à reeleição.
Vale ressaltar que o atacante do Flamengo já fez algo parecido com o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, em 2019. No campo, Witzel se ajoelhou diante de Gabigol, porém foi ignorado.