O Flamengo vive uma grande fase na temporada, isso porque vem de título da Copa do Brasil e o tricampeonato da Libertadores, realizando um feito histórico.
Acontece que, em meio a um momento incrível, a diretora do clube e esposa do presidente Rodolfo Landim entrou em polêmicas por causa das eleições.
- LISTA DE PRÉ-CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: TITE SURPREENDE! Site VAZA SETE NOMES DO FLAMENGO para a COPA DO MUNDO; veja
- CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA COPA DO MUNDO 2022: veterano do Flamengo vira surpresa de Tite na lista da seleção para o Mundial
- MUNDIAL DE CLUBES: Flamengo, Real Madrid e mais quem? Veja quando começa e quais os times do Mundial 2022
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: rubro-negro recebe convite para competição internacional
Angela Machado, diretora de responsabilidade social do Flamengo, realizou publicações criticando os nordestinos. Isso porque a região foi a quem mais votou no, agora, presidente Lula (PT).
Apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), Angela fechou o seu perfil do Instagram e até mesmo chegou a fazer campanha para o então candidato à reeleição quando o Flamengo foi campeão, no gramado. A diretoa publicou uma foto ao lado de Rodinei, que tem a camisa 22, e escreveu: "Vencemos uma. Falta a outra".