Multicampeão de kickboxing, o pernambucano Edgar Boca está fazendo uma rifa para arrecadar a quantia necessária e disputar o Panamericano. Ele entrou no mundo das artes marciais por meio do famoso mestre de karatê, Thimoteo Barros.
"Parabéns pelo homem que você se tornou. Obrigado pela lealdade de todos esses anos e por confiar em mim e no meu trabalho", afirmou Thimoteo.
"Eu sou muito orgulhoso de poder não só lhe ter como um aluno, mas como um irmão. Que o pai celestial derrame chuvas de benções sobre sua vida infinitamente", acrescentou o mestre de karatê, em declaração para Edgar Boca no Instagram.
Thimoteo ainda lembrou que conheceu Edgar em uma escola pública de Pernambuco, onde realizava um trabalho voluntário. Ele também contou que, na adolescência, Boca viveu um turbulento momento e quase foi expulso do colégio.
"O menino problemático foi salvo pelas artes marciais. Tornou-se um homem trabalho, pai de família, temente a Deus, campeão internacional e hoje é o melhor kickboxer do Brasil em sua categorias", disse Thimoteo.
No currículo, Edgar Boca acumula os títulos do WGP Studio 1, Pernambucano (3x), Brasileiro (3x), Copa do Brasil, Sulamericano e Spartans K1.