Após vencer a Libertadores e a Copa do Brasil, o Flamengo já entrou em campo no Brasileirão. A torcida rubro-negra que foi ao Maracanã para recepcionar a equipe, viu o time perder por 2 a 1 para o Corinthians, algo que não estragaria a festa no estádio. O cântico "Real Madrid, pode esperar, sua hora via chegar", foi entoado dentro de um dos principais palcos esportivos do país.
Durante a transmissão da partida, um repórter da Premiere, falou sobre o atacante Bruno Henrique, que está longe dos gramados desde junho por conta de uma grave lesão no joelho. A informação inicial é que o jogador não voltará a jogar antes de fevereiro, mas poderá se recuperar a tempo de jogar o Mundial de clubes.
O torneio ainda não tem data definida, só se sabe que acontecerá no próximo ano. Se a competição for marcada para o fim do mês de março, o atacante teria chances de participar, já que estaria completando 10 meses da lesão, o que seria uma nova opção para o técnico Dorival Junior, no Mundial.
Muito querido entre os torcedores, o jogador de 31 anos, chegou ao Flamengo em 2019 e sempre foi decisivo usando a camisa do Flamengo, sendo por muitas vezes o cara do jogo.