Mesmo conquistando o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda precisa entrar em campo e cumprir tabela. A equipe do Verdão entrará em campo neste domingo (04/11), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Cuiabá. A partida também será o reencontro da equipe com Deyverson, jogador que defendeu a equipe nos últimos cinco anos.
O atleta admitiu a emoção de rever seu antigo clube pela primeira vez e afirma que não irá comemorar caso marque na partida.
"Alguns falaram que, se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras. Não vai ter dancinha. Se eu fizer gol, não comemoro. Eu vou estar lá defendendo o Cuiabá, a torcida que sempre me apoiou e me aplaudiu. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida", afirmou o polêmico atacante, que também falou sobre o carinho que recebe da torcida do Palestra.
A partida deste domingo é importante para a equipe do Cuiabá, que precisa da vitória para conseguir lutar pela permanência na Séria A de 2023. Para isso, o atacante já deixou claro como seria a partida perfeita.
"Pra ficar tudo bonito, contra o Palmeiras conquistamos a vitória. Eles comemoram o título e a gente comemora a permanência", contou Deyverson.
A partida será válida pela 36ª rodada do Brasileirão. A equipe do Cuiabá está na 16ª colocação, com 3 pontos de diferença do Ceará, que está na 17ª posição.