Na madrugada deste domingo (13), o brasileiro Alex Poatan conseguiu uma vitória incrível diante do grande Israel Adesanya, e faturou o cinturão dos pesos médios do UFC.
A luta foi bastante acirrada. Depois de sair em desvantagem em pelo menos três dos primeiros quatro rounds, Alex nocauteou os adversários no quinto round.
- ADESANYA X POATAN AO VIVO: veja onde assistir o UFC 281 e que horas vai ser a luta de ADESANYA X POATAN hoje
- ONDE ASSISTIR UFC 281 HOJE: vai passar na Globo? Valendo CINTURÃO dos médios, ADESANYA X POATAN se enfrentam no UFC 281; saiba onde vai passar o UFC 281 hoje
- UFC 281 AO VIVO: que horas é a luta de ALEX POATAN? Onde assistir o UFC hoje? Confira
- UFC 281 AO VIVO: Com Brasileiro disputando o cinturão principal, veja o horário e onde assistir ao vivo ao evento de UFC neste sábado (12)
Eu sabia que seria campeão. Eu sou humilde, da forma que fiz algumas pessoas não gostaram, mas faz parte, foi de forma saudável. Agradeço todo mundo pela torcida. Vim treinando, treinei duro pra luta. Desde o primeiro camp não fiz três rounds, vinha fazendo só quatro ou cinco'', disse Alex após a vitória.
''Falo pra você: tive uma luta diária. Hoje foi muito difícil, muitas pessoas desacreditaram falando que não poderia fazer cinco rounds. Fiz cinco rounds muito bem. Estou pronto pra próxima'', completou.
REVANCHE ACEITA!
Mesmo com o cinturão garantido, Alex Poatan não recuou para a Revanche contra o nigeriano Adesanya. Em entrevista à 'Ag Fight', o brasileiro aceitou a revanche e falou sobre a luta.
''Foi um lutão. Acho que quem pagou para assistir não se arrependeu. Ele merece a revanche. Para mim, não tem problema não. Isso não está no meu controle, se ele vai lutar ou se não vai. Para mim, é indiferente. É só vir'', afirmou.