Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Cristiano Ronaldo

CRISTIANO RONALDO DETONA técnico e dirigentes do Manchester United

Cristiano Ronaldo não vive bom momento no Manchester United

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/11/2022 às 21:22
Cristiano Ronaldo lamentou a morte de Pelé, aos 82 anos, após complicações causadas por um câncer - AFP

O atacante Cristiano Ronaldo desabafou sobre a fase atual no Manchester United. Em entrevista ao Talk TV, o astro português detonou o técnico Erik Ten Hag, além de diretores do clube inglês. Além disso, admitiu que se sentiu "traído" com o tratamento que recebeu ao retornar ao United. Ele voltou para os Reds após deixar a Juventus.



"Sim (estão tentando me forçar a sair do United). Não só o treinador (Ten Hag), mas outros dois ou três dirigentes também. Eu me sinto traído. Senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não só esse ano, mas no ano passado", afirmou Cristiano Ronaldo.

“Eu não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você”, completou o astro português.

Cristiano Ronaldo ainda detonou a estrutura do Manchester United. Ele contou que não existe nenhuma evolução no clube desde que a época que ganhou projeção mundial no clube inglês no início de carreira. Atualmente, o atacante tem 37 anos e vai disputar mais uma Copa do Mundo por Portugal no Catar.

"Desde que Sir Alex Ferguson saiu, eu não vi evolução no clube, não houve progresso. Por exemplo, como um clube como o Manchester United, depois de demitir Solskjaer, traz o diretor esportivo Ralf Rangnick? Ninguém entende. Esse cara não é nem um técnico. Surpreendeu não só a mim, mas ao mundo", disse Cristiano Ronaldo, que continuou.

"Nada mudou. A piscina, a jacuzzi, até a academia, a cozinha, os chefs. Eles pararam no tempo. Me surpreendeu muito, eu achei que ia ver coisas diferentes, mais modernidade em tecnologia, infraestrutura. Vemos as mesmas coisas que eu via quando tinha 20, 21, 23 anos de idade", disparou Cristiano Ronaldo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS